quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novo Jornal - Edição #460

Frozen no Club Penguin
-Enviado por Tia Arctic

Boas notícias! A Anna, o Olaf e a Elsa virão à ilha em agosto e trarão um pouquinho de Arendelle com eles. A Elsa ainda criará iglus Castelo de Gelo, disponíveis para todos os jogadores do CP! .. Livre estou!



..Eu estava um pouco ansiosa para enviar o convite para Arendelle. Afinal, não é sempre que a realeza nos faz uma visita! Porém, eu tinha certeza de que o Olaf Gostaria de vir, já que ele gosta tanto de um sol. A Elsa disse algo sobre criar flocos de neve mágicos quando chegar.  Estou curiosa para saber que mágica é essa! Já há alguns trolls de pedra, renas charmosas e uns Marsmallows mal humorados por aí. Mal posso esperar para ver toda a ilha transformada, no dia 21 de Agosto! Livre estou!


Explorem a Floresta! -Enviado por Rookie:

E aí pessoal! Eu acabei de chegar da Floresta. Fui lá procurar o meu pato de borracha e acabei achando um monte de animais!


O que vem por aí?


  • 21 de agosto - Frozen Takeover!
  • 21 de agosto - Iglus castelo de gelo para todos! :)
  • 28 de Agosto - Apresentação da Elsa!

Confidencial:


..É o pé grande primo Rookie, eu já achei ele, e é muito amigável também!.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!