quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capítulo 5 - Meu puffle leva a culpa | O Ninja escolhido

..Voltei para meu iglu, e o puffle estava ali, como sempre treinando seus poderes.. eu tinha que falar rápido, acho que estão me seguindo!

  -Fire! Fire! Rápido, temos que sair daqui antes que ..

Quebraram minha porta em uma velocidade incrível, mas tínhamos que sair daqui o mais depressa possível!

  -Fire .. esse intruso invadiu o conselho, então você vai pagar!
  -O quê?! O que vai fazer comigo? :(

O pinguim de preto estendeu a nadadeira, então o puffle ficou assustado e me empurrou no sofá do meu iglu, quando eu cai eu olhei e vi um raio saindo da nadadeira do pinguim acertando meu puffle, então em uns instantes ele era um puffle de pedra.

Naaaaaaaaaaao! Não pode ser assim! Quando percebi o pinguim estava olhando para mim, então voltei a ser uma brisa e sai voando pela janela!

..voando para cima.. eu precisava de ajudava, bom, meu amigo era muito bom em desafio ninja, talvez ele entenderia .. daqui do alto consigo ..

    -AAAH, O que aconteceu? Porque eu estou vendo um estômago?!

Meus olhos saíram de dentro de mim e voltaram ao seu lugar original, cara .. isso é muito ruim! Mas como eu estava dizendo, daqui do alto consigo ver ele na prainha! Ele está nadando, vou ir lá!

Após uma aterrissagem brusca, cheguei na prainha! E eu não via mais meu amigo, argh, acho que vou ter que entrar na água.


Comecei a caminhar no mar, e agora eu estava na parte mais funda da prainha, então eu estava nadando.. mas senti um rodopio nos pés, então pensei que era um dos ventos me perseguindo, mas uma força me puxou para baixo, e eu afundei no oceano!

..Eu acordei e lá estava, meu amigo olhando para mim e gritando, quando levantei ele disse:


   -Uau! Uau! Você tem guelras cara! Que legal!
   -Uh, ah sim, mas espera, como você está aqui em baixo da água?
   -Sei lá, eu estou conseguindo respirar água! :)
   -Que legal! Mas eu preciso de ajuda, um cara transformou meu puffle em pedra!

Contei a história, então saímos da água, e tinha uma carta avisando para irmos ao Icebergue ou o Fire já era, chegando lá, um cara estava com nosso amigo, temos que impedir esse cara! Ele tacou o seu raio contra nós, então fizemos o mesmo, e então estávamos meio-a-meio, se algum de nós se distraísse, um iria se transformado em pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!