segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eu encontrei o Pé Grande! :)

Ontem, na parte da noite, eu encontrei mesmo na ilha o Pé Grande, eu o conheci e achei ele muito amigável.. foi no servidor inglês Abominable, na Mina! :)


Foi muito legal nosso encontro, mas quando mais pinguins apareceram, ele fugiu, então a conclusão é que ele tem medo de nós, ele tem medo de muitos pinguins seguindo ele.. talvez acham que podemos captura-lo! Mas mesmo assim, eu o convidei para minha lista de amigos e peguei o plano de fundo, chamado de O Plano de Fundo Misterioso! :)


Como podem ver seu nome ainda aparece como "??????" por ainda ser desconhecido, e aqui está sua playcard! :)


E aqui está como seu plano de fundo fica na minha play card! :)


Pé grande está caminhando pela ilha sem aviso da Equipe do Club Penguin, assim se tornando muito estranho! Mas aqui estão algumas dicas para acha-lo! :)
  • O Pé grande entra mais nos servidores Ingleses, então comece procurando por lá!
  • Ele fica em média, uns 30 segundos ou menos em uma sala por conta dos pinguins, então seja rápido ou espere em outra sala!
  • Ele geralmente passa pela Floresta, Mina (onde eu encontrei), Centro e Praia, mas os locais podem variar!
  • Se você ver um servidor que geralmente é vazio, e está enchendo, entre, ele pode estar lá!
  • Mesmo não gostando de muitos pinguins, a tarde ele entra mais nos servidores mais cheios!
E essas são algumas dicas que eu consegui lhe dar, se eu tiver mais alguns eu aviso! :) .. Espero o encontrar de novo.. até logo Pé Grande! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!