segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capítulo 3 - O Puffle não desiste | O Ninja Escolhido

...O fogo estava cada vez mais alto! Minha roupa estava sendo queimada, e a sola do meu tênis derretendo, e não queria nem comentar sobre minha hélice que ficava protegendo meu cabelo. O puffle ficou tentando pegar a água do Icebergue, mas ele não conseguia nem encostar um pelo na água.. eu tentava me mover, mas não conseguia, foi como se uma cola estivesse prendido meus pés ao gelo.. talvez fosse a sola derretida mesmo.

   -AAAH, não consigo pegar essa insignificante água!

Eu não conseguia falar, mas tive vontade de dar um surto, eu estava ficando mais estressado e o fogo ia subindo mais com isso, mas quando percebi o puffle estava tomando distancia de mim, então eu pensei ótimo, ele me abandonou porque estou em chamas, mas o puffle veio correndo e deu um salto muito alto, então ele quebrou o chão do Icebergue, e água foi jorrada para cima de mim.


O fogo começou a baixar e finalmente acabou, e eu desabei exausto no chão. Quando abri meus olhos o puffle estava pulando sobre minha barriga, gritando "Acordaaaaa!", então eu levantei.

   -Então .. como eu fui? - Sorri para o puffle
   -Como você foi? Preciso responder? ..
   -Tá bom, tá bom. mas você tem que concordar que agora eu consigo produzir fogo.
   -Você pode até conseguir, mas o controle que é bom.. nada. Hahaha

Nós dois começamos a dar gargalhadas, mas quando ele parou, ele fechou os olhos e quando eu menos esperava, uma luz ofuscante veio em meu rosto, e fechei os olhos, e quando abri, estávamos no meu iglu.

   -Como você fez isso?
   -Eu tenho alguns truques nos pelos! Mas vamos continuar a controlar seu poder. 

Varias horas depois de treinamento, pelos e penas queimadas, móveis e paredes destruídas e toda aquela fumaça, consegui controlar o fogo, era como jogar um iô-iô depois que você aprendia, mas o mais importante foi com que o puffle não desistiu.

  -Pronto para o próximo elemento?
  -E qual seria?
  - Ué, o elemento ar, é claro.

O Ar .. tirando os furacões e as outras coisas, até que é meio seguro .. mas eu tinha uma coisa a descobrir ainda.

  -Espera, antes de continuar, eu quero saber, quem é o Ministério do desafio ninja?
   -Isso eu não posso revelar.. mas depois .. bom, eu não sei, mas vai fazer sentido.

Eu tinha que descobrir, de onde esse puffle veio, e onde é esse tal Ministério.. eu ainda vou descobrir.

Capítulo 1 - Começo meu Treinamento                                                  Capítulo 2 - Eu pego fogo

Um comentário:

Regras do xat!

Regras do xat!