terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capítulo 4 - Eu entro no lugar proibido | O Ninja Escolhido

... Enquanto eu e Fire (sim, foi o puffle que quis esse nome.) treinávamos com as forças do vento, acabamos derrubando uma mala que o puffle trouxe com ele, eu estava tão ocupado nesses últimos dias que nem tinha percebido que ele tinha essa mala.

    -Cuidado com minhas coisas! >:(
    -Ah, desculpe, eu não quis derrubar sua .. mala. Eu te ajudo a pegar tudo

A mala tinha um livro magico que flutuava, uma garrafa de molho picante, umas folhas e um mapa, o mapa era estranho mas tinha uns rabiscos, e quando olhei estava escrito:

   Cuidado para não perder!
   Portal para o ministério
   do desafio ninja localizado
   Na loja de presentes, antes
   Que eu me esqueça.

Era isso! Eu tinha que investigar sobre essa passagem, mas eu tinha que tomar cuidado..

  -Hey, já volto, vou comprar uma .. uma blusa anti-flamejante caso eu entre em chamas de novo..
  -Boa ideia, aliás, toda proteção vai ser importante.

..Um tempo depois cheguei na loja de presentes.. hora de encontrar a passagem!


Fiquei procurando mas não achei nada .. depois eu fui perto dos provadores, e um deles soltou algo tipo de vento, e quando eu cheguei mais perto, o vento ficou mais forte, e brilhou! Então eu abri a cortina e uma luz ofuscante surgiu!


Antes que alguém visse, eu entrei na luz, e comecei a cair em um buraco sem fim. .. Uns minutos depois cheguei em um lugar escuro e com uma névoa pelo chão.. isso é assustador.. realmente assustador.

   -QUEM ESTÁ AÍ? 

Uma voz distante perguntou. Eu fiquei com muito medo, não sabia o que fazer, mas respondi.

  -Desculpe, eu entrei aqui sem querer.. como posso sair?
   -Impossível! Nenhum pinguim comum conseguiria ver essa passagem .. mas você está aqui .. então você é um ninja com poderes ou um guardião!

Era isso, Fire era um guardião .. ele veio me proteger e me treinar, quer dizer que algo horrível irá acontecer. Não sei de onde tirei forças, mas sai correndo como um Leopardo, e a voz foi ficando para trás!

  -Esse lugar não tem saída não?  -Murmurei

De repente eu estava com dificuldade para respirar.. como se eu não conseguisse respirar ar.. espera, o que é isso na minha bochecha? GUELRAS? EU ESTOU VIRANDO UM PEIXE!

Não sentia meus pés, então desabei no chão e na névoa, algo estava se aproximando, e eu estava me transformando em um peixe, sim. Eu precisava de ajuda.

A Sombra chegou mais perto e então disse:

   -Você vai se arrepender por ter entrado aqui.. 

E apontou a nadadeira para mim, eu tinha que sair daqui, ou eu ia virar um peixe. Então fechei os olhos e pensei .. Cara, eu não posso acabar assim, ainda tenho muito o que viver a aprender, como o ar que vai em vem, em uma brisa suave, e eu não quero perder! Então não sentia mais meu corpo, será que eu virei um peixe? Ou eu morri mesmo? Não, nenhum dos dois.. eu virei vapor!

Sim! Eu estava quase invisível, e meus pés iam para a cabeça, meu bico para as costas, mas pelo menos, eu sou um vento. Então fiz o que qualquer vento faria, eu voei para cima e acabei aparecendo na loja de presentes.. eu tenho que buscar ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!