sábado, 2 de agosto de 2014

Capítulo 1 - Começo meu treinamento! | O Ninja Escolhido

Acabei de chegar do Pet Shop, eu estava com uma sensação horrível .. não sei se era o cansaço, ou o cheiro do queijo fedido que comprei para meu puffle vermelho, o Fred. Mas tudo bem, vamos entrar e .. o quê?! Um puffle preto zangado olhando para mim, ele parecia como um qualquer puffle normal, mas ..
  -Hey! Você precisa começar a treinar seus poderes.. seu atrasado! 



    -O quê .. espera, você acabou de falar? .. 
    -Mas é claro! Eu vim aqui te treinar! .. 
    -Treinar? Treinar o quê? 
    -Treinar seus poderes,é claro .. oh pufflitos do céu, vou ter que explicar tudo? .. 
    -Cara, isso é meio assustador! Mas você que sabe.. como você sabe que eu consegui poderes no desafio ninja? ..
   - Oras, eu sei, não preciso dar satisfações. Mas tudo bem, vamos começar a treinar meu elemento favorito, o Fogo!

   -Ok .. como eu posso fazer fogo? .. 
   -Oras, se concentre, pense em tudo o que o fogo te ajuda!
   -Cara, fogo destrói as coisas também.. então acho que não consigo! 
   -É claro que consegue! É bem fácil .. Veja só! 

Em uns instantes o puffle estava em chamas com seus pelos flamejantes.. :/


O Puffle preto saiu voando para cima de mim, se eu não tivesse abaixado eu ia literalmente ter virado um Pinguim frito.. então gritei: Você sabe como controla? .. Do alto ele gritou ..

-Acho que não! continuamos o seu treinamento depois .. mas vai tentando .. AAAAAAAAH!

O puffle quebrou o telhado do meu iglu e saiu voando descontrolado pelo céu .. Isso é ridículo! Não tem como produzir fogo .. nunca vai dar certo! .. De repente, meu sofá começou a soltar faísca e surgiu fogo! Aaaah!


Eu e meus puffles começamos a jogar cobertores e água em cima do sofá.. não tive coragem de dize-los o que aconteceu .. mas de uma coisa eu sei agora .. preciso começar o treinamento.

2 comentários:

Regras do xat!

Regras do xat!