domingo, 3 de agosto de 2014

Capítulo 2 - Eu pego fogo | O Ninja Escolhido

... Desde que aquele puffle falante me encontrou, eu passo o dia e a noite tentando controlar o fogo, mas não tive muitos bons resultados, como por exemplo, ter queimado meu iglu, os brinquedos dos meus puffles, e toda a comida que eu tinha guardada. Isso está fora de controle, tenho que me acalmar um pouco e me esquecer disso, vou um pouco á praia, só para me distrair.

Um tempo depois uma coisa começou a brilhar no céu..

   -O quê é aquilo? Talvez os ninjas do fogo estejam agitados hoje..

Mas não, era o que eu mais temia, o meu treinador puffle.. assim que ele caiu do céu ele pulou e sorriu para mim e disse

   -Finalmente consegui descer! Acho que o ministério do desafio ninja nunca ia me perdoar se descobrisse. 
   - LOL



Então um choque atingiu minha cabeça, "ministério do desafio ninja", então alguém mandou esse puffle para cá, querem que eu aprenda a controlar meus poderes! Minhas penas se arrepiaram, estão tramando alguma coisa .. mas meu pensamento foi interrompido por uma voz zangada

   -Hey, vai ficar aí pensando na morte dos peixes dourados ou voltar com seu treinamento?

Demorei alguns segundos mas voltei a mim.

   -Ah? OK, o quê tenho que fazer agora?
   -Me mostre seu progresso! O quê você conseguiu após o meu .. hum .. digamos, o meu modo Super Man.

Fiquei com vontade de rir, mas segurei. E respondi tristemente:

  -Nada de mais, só coisas destruídas e queimadas. Mas se você quiser posso te mostrar, mas não aqui.
  -Como assim não aqui?
  - Cara, aqui é uma Praia, alguém pode me ver!

Ele parou uns segundos para seguir a minha lógica, e depois assentiu como se eu tivesse toda a razão.

  -Já sei para onde podemos ir!

Depois de minutos seguindo um puffle preto pela ilha, chegamos ao Icebergue, era uma boa ideia, afinal, estava longe da ilha, não tinha como dar errado.

  -Ok se concentre como eu tinha dito e .. faça fogo, isso parece fácil para você?
  - Talvez. Vou tentar.

Fechei meus olhos e comecei a pensar. .. Fogo .. Quente .. Nos protege contra o frio .. luz .. destruição .. queimadas .. argh. Tinha que ser fogo? Não poderia ser tipo .. Uma vela .. ou um lampião? .. Uh?

Meu pensamento se tornou nebuloso, alguém estava gritando algo como "Pareeeeeee" ou "Carieeee", quando abri meus olhos o puffle preto estava saltando de um lado para o outro gritando, e quando olhei para mim mesmo, eu estava cheio de fumaça escura, como a de queimado, então percebi. Eu estava em chamas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!