segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Uma aventura pelo lugar desconhecido em CP | Puffles Brancos! :)

Hoje eu estava mostrando a todos os meus puffles os preparativos para a festa medieval, e na floresta meus puffles pularam entre umas árvores e desapareceram!


Eu tenho que segui-los, logo entrei nas árvores e pelo meu mapa estamos em algum lugar desconhecido pelo CP!


Puffles! Vocês estão ai ...? NOSSA!


Que lugar incrível! Olha só o começo do lago que encontramos no mapa!


Bom, tudo é incrível mas vamos voltar para a pequena floresta do CP puffles! Aqui deve ser muito perigoso e ... AAHH!

Cai dentro de uma caverna ... ao acordar vi que meus puffles estavam comigo mas caiu neve em cima da saída! Agora estamos presos puffles!


Bom, e agora ... o que fazemos puffles? WOW! 6 puffles perdidos na caverna e são brancos como o floquinho, podemos leva-los para casa e cuidar deles, o que acham puffles? Sabiam que iam gostar! :)

Assim lembrei que eu tinha meu telefone Secreto! Posso tentar falar com o Gary ...


Alô? Gary! é você?! Me ajude, estou preso em uma caverna com puffles!


Pedrinho? Fique calmo! Mandarei agentes agora mesmo para o lugar que você está! Mas você terá que acampar na floresta até ficar de manhã!

Ok Gary!

Logo depois fomos salvos e festejamos a vinda dos novos amigos puffles brancos! Agora tenho que dar um nome à eles ... Sundae, Floco, Sorvete, Nuvem, Bola de Neve, Picolé! Agora somos muito feliz! Vamos comemorar! :)


Hurray! Agora quando voltarmos para casa, biscoito para todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!