sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Missões da ASP | Missão #1 - Tutorial | O caso dos puffles desaparecidos! :)

Vou começar a postar um tutorial de todas as missões da ASP! Para os pinguins novatos realizarem ... para começar clique aqui! :)

Essa é a missão: "O caso dos Puffles Desaparecidos" :)


Vamos iniciar ... o que temos que fazer para realiza-la?


Ok, vamos para o iglu de Tia Arctic! Olá Tia Arctic, você está bem triste ...


Pode me dizer o que houve por favor?


Oh não! Seus puffles desapareceram!! Vou encontra-los, mas você pode me dizer como eles são por favor? :) Claro! :)


Hmm, tudo bem! Volto logo! :) Ao chegar no Rinque de patinação eu avisto fotos ... hmm, devem ter sido tiradas pelo puffle roxo! Clique para pegar!


Vamos leva-las para a Tia Arctic, talvez ela fique contente ... ficou mesmo! :)


Ok Tia Arctic vou voltar a procura-los! :) Ouço gritos do Icebergue ... Minha nossa! O que houve?

-Estavam muitos pinguins na bera do Icebergue, só que ele quebrou e saímos flutuando para longe! Nos ajude Por favor! :(

Claro pinguins! Mas como vou chegar ai ... talvez na loja de esportes tenha alguma coisa! Eu chego e ... encontramos Gary pela primeira vez! Olá Gary! :)


Sim por favor! Eu preciso de alguma coisa para ajudar uns pinguins no icebergue, você tem algum item especial para isso? Tenho sim ... mas para eu te mostrar, você deve responder a pergunta: "Quantos Pares de Meias eu tenho?" Hmm ... não sei, mas vou procurar informações, na Pet Shop, você encontrará um papel! Com códigos secretos, use os códigos da ficha para descobrir a resposta!


Não vou falar a resposta por que em cada pinguim é uma ... agora vamos falar com o G, já sabemos a resposta! :) Depois de responder corretamente ...



Vou precisar desses 2 da prateleira ... Obrigado Gary! :) Agora vamos salvar os pinguins do Icebergue! :) Clique na boia de seu inventário e clique nos pinguins e começara um jogo onde terá que jogar as boias nos pinguins! :)


E eles virão nadando! :)



Prontinho salvamos todos os pinguins ... viva! :) Quando clicamos no pinguim verde ele disse que viu os puffles mas não sabe para onde eles foram, mas deu uma dica de irmos em um lugar alto ... à montanha! :)


Chegando lá ... um pinguim chorando ... :( O que houve? Hmm seu telescópio quebrou ... vou concertar, abra seu telefone Secreto e clique no botão vermelho ... e abrirá ferramentas, e assim escolha a do meio e clique no telescópio :)


Prontinho! Ah? Se eu quero olhar no telescópio? Sim, por favor! :) Olhando em direção à montanha mais alta vejo ... o puffle verde! :o


Vamos para à Montanha mais alta! Use a corda para escalar! (Clicando na corda e depois na montanha). :) Ao chegar lá, olá puffle verde! :)


O outro está tirando uma foto! :)


Parabéns por tirar à foto ... posso vê-la? Assim o puffle acena que sim com a cabeça! :)


Incrível! Uma foto da ilha! Agora vamos leva-los ao iglu da Tia Arctic! :)


No final ... descobrimos que os puffles fugiram para tirar uma foto do ponto mais alto do Club Penguin, para uma matéria do jornal! Parabéns Puffles! Obrigada Agente Pedrinho 003! Foi um prazer ajudar! Até logo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!