sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um dia na Cabana :)

Fico triste, pois as salas estão sendo reformadas, eu gostava muito das salas do jeito antigo ... e agora que elas estão mudando, tenho pena que reformem a cabana e o sótão, afinal são salas bem antigas, e eu n queria que mudasse...


Gosto muito de lá, me ajudou em dias frios com a lareira, ficou linda com a decoração de natal e etc...
Muitos falam que há alguma sombra dentro do espelho, boatos que é um ninja da sombra...


Será mesmo ... ? Mas então meu amigo Zoocanadanda chegou e começamos a jogar Ligue-4! :)


E é claro o Sótão! Uma das salas mais antigas da ilha, mesmo estando cheia de poeira gosto muito dela, pois tem "Tralhas" lá, como o cavalinho de madeira, mas é muito grande!


Espero que não mudem essas duas salas! Por favor CP! :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!