quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Pequeno Mago - Contra o Caçador de Magia! | Parte 1

A gente tava se divertindo tanto no CP, quando de repente, um pinguim entranho chegou!

-Olá
-Oi, quem é você?
-Não te interessa, sinto altos níveis de Magia nessa ilha! E vim rouba-la!
-O que?! Você não pode fazer isso!
-Eu posso e vou! Você não vai me impedir >:(


Desesperadamente, liguei para o Gary:


-Gary! Um caçador de Magia chegou na ilha! E ele pode acabar com a festa Medieval! :(
-O-ou! Isso não é bom! Mas já sei como detê-lo ... 
-Como?!
-Você vai ter que se tornar um mago e derrota-lo com a magia vital da ilha! Vá ao meu laboratório e leia o livro em cima da mesa! :)
-Ok Gary! :)

Chegando lá ... o Livro me disse:

"Sei o que quer fazer Pedrinho, e eu vou te ajudar, para enfrentar o mago de um objeto irá precisar!"

-Mas como assim?!


Então o livro sumiu da minha frente! O que será que o livro quis dizer? Tenho que pensar ... Mas não posso deixar ele roubar a magia do CP! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!