quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Encontrei Rockhopper em servidor Northern Lights :)

Hurray! Hoje enquanto eu esperava Rockhopper entrar em servidor Northern Lights eu fui para o ancoradouro para tentar ir na praia e encontrei a Saraapril enquanto esperava! Hello Sara! :)


Good Bye Sara! Foi muito bom te conhecer! :) Agora vamos esperar para ver Rockhopper! Após esperar as 11:30 Horario Oficial do CP, ele apareceu em seu navio, depois ancoradouro ... mas ele passou tão depressa e tantos pinguins em cima dele que não consegui clicar nele e segui ele até o centro e lá conheci Rockhopper!


Playcard de Rockhopper já está atualizado! Foi legal conhece-lo, só tem mais um horário para encontrá-lo hoje! Então fiquem atentos!
  • Servidor Inglês: Rainbow - 4:00 PM (Horário Oficial do CP)
Se você é do Brasil, o horário desse encontro é as 20:00 PM horário de Brasilia! E você que mora em Portugal, são as 00:00!

Não percam a visita dele, para vocês conseguirem o fundo, eu já tenho o meu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!