quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novo Jornal Edição #464

Escola para todos - Enviado por Rookie


..Eu estou indo o mais RÁPIDO possível pra deixar tudo pronto para a Festa da Escola Radical. Mas fiquei sabendo que alguns países precisam de escolas! Quero construir mais três. Vocês querem me ajudar? Eu quero!

Então tá, galera! Vamos fazer juntos a festa mais sensacionante de todos os tempos! Primeiro, vou estudar esse negócio de escolas. De quantas bigornas vocês acham que vamos precisar? O que é um bico de Bunsen? Uma escola precisa mesmo de muitas coisas! Assim que descobrir tudo, podemos contruir escolas no Equador, no Haiti e na Índia. Esses lugares precisam mesmo de escolas novas! Eu acho que vai ser tãããããããããão legal se a gente puder ajudar! Vocês são o máximo, pessoal! 


[Assunto somente para Agentes da EPF, se você não for um agente, pule essa matéria!]


Perguntas para a Tia Arctic: 
Você é a Diretoria? .. Ah, você está falando sobre a EPF? Sinto dizer que não. Admiro a Elite Penguin Force, mas sou mesmo muito ocupada com o Club Penguin News. E acho também que não seria uma boa espiã, já que adoro contar segredos! Seja quem for a Diretoria, eu espero que continue fazendo um bom trabalho!

Ouvi dizer que você é a Diretoria. É verdade? ..Nossa, de onde estão vindo todos esses boatos? Posso garantir que não sou mesmo a Diretoria. De qualquer forma, eu acredito que a verdadeira Diretoria gostaria de manter sua identidade em segredo.


..Clique em identidade em segredo, e aparecerá uma mensagem secreta! Enviada pela Tia Arctic!

Agentes, minha identidade secreta pode ser comprometida. Iniciem imediatamente o Protocolo Hélice.



O poderoso megalodonte! -Enviado por Gary


..Vocês sabiam que o Icebergue não é feito só de gelo? Na pré-história, havia um imenso tubarão megalodonte congelado ali dentro. Porém, atividades vulcânicas causaram uma mudança de estado no Icebergue. Ele acabou derretendo um pouco por causa da lava. E cientistas constaram então que o Megalodonte havia sumido! O mais preocupante é que agora uma enorme presa foi encontrada próxima ao Icebergue. Presumo que ela pertença exatamente ao tubarão desaparecido! Por razões científicas, quero descobrir mais informações sobre ele. Seu nome por exemplo! Mas, por outras razões agora tenho medo de me aproximar dali!

Destaque: Procurando emprego? Torne-se agora um Guia de Turismo na Estação de Esqui!


  • Agora - Catálogo de Iglu & Cia!
  • 18 de Setembro - Inauguração da pista de Skate!
  • 18 de Setembro - Festa da Escola & Skate!
  • Pin escondido até dia 17 de Setembro!

Rookie tem várias ideias para a festa Escola e Skate..


Confidencial  - Pega Puffle:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!