quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novo Jornal - Edição #463

Curiosidades de Frozen
-Enviado por Tia Arctic

A Anna, o Olaf e a Elsa já se despediram da ilha e estão voltando para Arendelle. Descubra algumas coisas interessantes que aconteceram na festa Frozen! Fatos Gelados

  • A mágica da Elsa mudou mesmo a sensação climática da ilha. Nunca antes tínhamos registrado um clima tão instável!
  • Os bonecos de neve foram as estrelas do Morro Abaixo. Eles sempre ganhavam por um nariz de cenoura de vantagem!
  • Os itens mais vendidos no Armazém do Carvalho Errante foram, sem dúvida as cenouras.
  • Transformar-se em Marshmallow não é mais permitido pela Liga Club Penguin de Guerras de Bola de Neve.


Rookie pronto para ir à aula
-Enviado por Rookie

UAU! Já estamos em setembro? Isso significa que as aulas já começaram! Eu fiquei tão empolgado quando a Universidade Club Penguin foi inaugurada ao ano passado! Lembro de quando coloquei meu pato de borracha no armário, peguei meus livros e fui pra minha primeira aula. Daí eu me perdi. Isso me deu fome, então eu fui até a Pizzaria. Depois eu acho que fui até a Caldeira? Será que cheguei mesmo a ir nessa primeira aula? Acho que não! Esse parece mais um motivo pra eu ficar feliz por ir às aulas. Desta vez, vai tudo dar certo! 


  • 4 de Setembro - Novo catálogo do Estilo Pinguim
  • 4 de Setembro - Nova peça no palco
  • 11 de Setembro - Catálogo Iglu & Cia
  • 18 de Setembro - Pista de Skate vindo para ficar!
  • Pin escondido até dia 17 de Setembro!
Quadrinho da semana:


Confidencial: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!