quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Jogando Sled Racer e Club Penguin App no iPhone! :)

Hoje meu amigo, levou o iPhone dele na escola, e eu pude jogar Sled Racer, e o Club Penguin App! :) Confiram algumas imagens do meu jogo de Sled Racer:

..Aqui é a tela de entrada.. ok..

..Jogar.. aperte a tela para mexer a boia e o pinguim no jogo.. :)


..Oops! Cuidado com essa pedra! Aah!


Ai.. eu cai .. tudo bem, adorei jogar esse jogo, finalmente! :)


Agora vamos ver o Club Penguin App.. uau! Pinguins e puffles em 3D! :)


Agora vamos jogar o jogo parecido com o Aventura a Jato! :) Vamos jogar Super Viagem A Jato


Um experimento do Gary teve um problema e há moedas por toda a parte! Temos que recupere-la! :) Vamos Lá! Durante o jogo um robô voador me ajudou..! Obrigado! :)


Isso é muito divertido..! Espero poder jogar de novo .. mas isso depende do meu amigo.. LOL! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!