domingo, 16 de agosto de 2015

Capítulo 8 - Encontramos a Destruição | O Ninja Escolhido

Olá, pessoal.. antes de começar gostaria de dar dois avisos..
- A história agora será narrada pelos outros personagens da série, inclusive o Vilão.
- Os Ninjas descobrirão novas habilidades.
Bom, é isso pessoal.. aproveitem a história! :-D
_____________________________________________________________________

*Pov Vilão*

-Marcolino! -Gritou o Escolhido fazendo os dois desaparecerem.

A água inundava a casinha da mina e uma avalanche de neve estava vindo, escalei a mina e ativei a última luz para o final do meu plano.. juntar as três luzes e destruir o Club Penguin. Saltei para a floresta e entrei no subterrâneo. Lá era escuro, e tinha vários barulhos.. quando cheguei até a piscina o vidro rachou e inundou de água até minha barriga, tentei controlar a água mas acabei deixando ela até a altura do meu bico. Mergulhei e passei pela janela chegando na Praia e fui direto para o posto de observação. A luz do farol estava vermelha e o puffle guardião estava petrificado em frente a luz na plataforma do aventura a jato.

-Está funcionando .. - Disse - Em breve serei o único a comandar essa ilha..

Senti um frio e quando olhei para meus pés eles estavam congelados.. eu estava preocupado mas não podia admitir isso para meus inimigos, nem eu conseguia controlar meus próprios poderes.. não importa, tudo isso vai acabar e eu vencerei! HAHAHA!

*Pov Marcolino*

Chegamos no Icebergue, e eu sentei no chão, de longe a ilha estava escura e só conseguia ver raios vermelhos do farol, o que os pinguins comuns estão pensando, será? Pedrinho chegou depois e se apoiou no gelo.

-Ele conseguiu. - Disse Pedrinho - Ele juntou as 3 luzes.
-Ainda podemos detê-lo - Eu disse - Eu acho..

Pedrinho era novo nesse assunto de ninja, mas eu sei que ele consegue derrota-lo, mas, se aquele pinguim derrotou o Sensei, parece meio difícil..

-Vamos lá, para o Posto de Observação. - Disse Pedrinho
-O quê?! Mas pode ser perigoso! - Eu disse
-Não temos escolha, temos que tentar ou ele vai nos destruir.
-Ok, mas antes.. - Disse pegando uma luz azul e jogando para o céu, o sinal de emergência de um Ninja.

Saímos correndo para o farol e chegando lá a porta estava congelada e o farol inteiro soltava uma energia fria e negativa. Me fazendo cair no chão.

- O que foi? - Disse Pedrinho
- Não está sentindo? - Perguntei - Uma rajada de sombras e neve misturados.
- Estou sentindo um frio, mas não estou sentindo nada negativo. - Ele me estendeu a nadadeira e eu levantei.

Tinha me esquecido, Pedrinho tem poderes sombrios, ele poderia facilmente trair a ilha e ajudar o inimigo a destruir a qualquer momento.. mas ele não era assim, nunca iria colocar ninguém em perigo.. Invoquei uma rajada de ondas e derrubei a porta. Entramos e subimos a escada.. e lá estava a visão mais sinistra de todas, um puffle de pedra rachando, luzes vermelhas que faziam até minha visão ficar embaçada e um ninja do mal na frente da luz.

- Olá fracassados, vieram aqui para serem destruídos mais rápido? - Disse ele invocando Fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!