terça-feira, 4 de agosto de 2015

Capítulo 7 - A destruição começa | O Ninja Escolhido

..O mundo escureceu e tudo a minha volta se apagou, eu devo ter perdido a consciência.. mas parecia bem real, até o mundo se iluminou e eu estava no Dojo. Marcolino respirava com dificuldade e eu estava zonzo.. encostei na coluna mais próxima e suspirei.
-Uau! Como .. você fez isso? - Perguntou ele com falta de ar
-Isso.. o quê? - Pergunto
-O Escolhido .. pode viajar para onde quiser pela luz.. e se for um maligno, pelas sombras.. mas reconheci que esse foi pelas sombras..
-Então.. eu sou do mal?
-Eu.. não sei. - Disse ele - Você foi capaz de dobrar as sombras ao seu redor e abrir uma passagem para nos salvar.. mas isso não é bom..
De repente um raio invadiu pelo teto do Dojo e caiu na pedra negra no centro das pedras dos 3 elementos.. Água, Fogo e Neve.. As pedras se acenderam e emitiram outro raio para fora do Dojo.

-Essa não! -Fala Marcolino desesperado - Começou! As 3 luzes estão juntando!
-Que luzes? - Pergunto
-A Luz do farol.. conectada a Luz do Dojo.. e agora se conectando a sombras da Mina..!
-E o que acontece depois?
-Como eu disse cria uma camada de.. defeitos nos nossos poderes! Temos que impedir.. vamos!

Saímos correndo do Dojo e fomos para a Casinha da Mina.. se aquelas luzes se juntassem.. poderíamos dizer adeus ao Club Penguin..


Chegando lá uma luz vermelha encobria o local.. as sombras estavam fora de controle.. e ventava bastante. Marcolino preparou um poder em mãos, o poder do elemento água reconheci.

-Como vamos impedir essa luz? - Perguntei
-Eu não sei.. Podemos tentar algo.
-Pena que não vão conseguir! - Disse uma voz áspera no canto, se revelando como um pinguim mascarado com roupas feitas das sombras da prainha. Um membro do conselho do desafio Ninja.
-Porque você quer destruir a ilha?! - Perguntei
-Para ganhar poder.. ora. - Disse ele - Sem ilha, é igual a sem pinguins, sem pinguins igual vocês para me impedir.
-Marcolino detenha a luz! - Gritei quando ele lançou novamente seus raios roxos contra mim.

Novamente travávamos uma batalha, eu usava os elementos Neve/Água contra ele, enquanto ele usava Fogo/Água. Nenhum de nós ganhava, porém eu conseguia manter por alguns instantes. O céu a nossa volta brilhou em um tom vermelho brilhante. Marcolino jogava seu poder para os céus para testar segurar a luz do farol. Meus poderes começam a se descontrolar, jogando faíscas para todos os lados.. congelando e inundando a Casinha da Mina. Porém os do inimigo estavam comuns e bem poderosos ..

-Vocês jamais vão conseguir me impedir - Disse ele
-Aé..? -Disse - Sensei .. Ele vai te impedir!
- Pena que Sensei já foi vencido meu amigo bicudo. - Disse ele

Se o Sensei já foi vencido.. não. Tem que ter outra maneira. Os raios se descontrolaram.. e uma corrente de neve explodiu no encontro dos raios cobrindo a casinha da mina com neve. Olhei em volta e a cachoeira vinha em nossa direção..

-Marcolino! - Gritei

Ele saltou e estendeu a nadadeira bem a tempo de eu poder segurar e nos teletransportar para um lugar seguro.. ou que esteja seguro por enquanto na ilha. Vislumbrei a cachoeira inundando a Casinha da Mina e indo para floresta. Fechei os olhos e me concentrei aonde ir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!