segunda-feira, 20 de julho de 2015

Visita USB - Dia do amigo!

Olá, pinguins!


Vamos ter mais uma Visita USB, dessa vez comemorando o Dia do Amigo, o dia em que comemoramos uma das coisas mais especiais, importantes e uma das coisas que mais me deixam feliz no dia a dia que são os amigos. :)


A partir disso, Gajotz decidiu reunir pinguins essa semana para aumentar o laço das amizades dos seus leitores, de mim e de você, e também para comemorar esse dia tão importante que é o Dia do Amigo.

Vamos partir para a postagem com mais informações!

"GAJOTZ, ONLINE!

Feliz Dia do Amigo, pessoal!!!

Como hoje é dia do amigo e vocês que participam do blog são os melhores amigos que eu poderia ter, vamos nos reunir essa semana para comemorar esse dia tão importante e aumentar o nosso laço de amizade.

O encontro passado foi FENOMENAL!! Sei que a prainha ficou lotada e muitos pinguins não conseguiram ir. Por isso, espero que nessa visita eu consiga encontrar todos.


Deixo as coordenadas para a próxima visita USB:

Dia: 22/07/2015
Local: Centro
Hora: 7:30AM (Horário Oficial do CP)
Servidor: Friaca

Deixe nos comentários mensagens para seus amigos da ilha.

GAJOTZ, OFFLINE!

Lembrem-se de que os horários estão no Horário Oficial do Club Penguin! Então, como acham que vai ser esse encontro com o Gajotz? Passou esse dia maravilhoso, que é o Dia do Amigo com tal? Sei que vou ficar a noite inteira com os meus amigos! :) especialmente com o Pedrinho

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!