sexta-feira, 31 de julho de 2015

Capítulo 6 - O Plano maligno | O Ninja Escolhido

..Eu fechei os olhos e me concentrei mais, os raios se chocavam no centro do Icebergue, aos poucos convertendo-o de gelo para pedra. Os raios causavam uma sensação de formigamento nas minhas nadadeiras, olhei para o lado e Marcolino estava com as duas nadadeiras apontadas em direção ao pinguim de preto soltando seus raios poderosos de água azuis, e eu raios poderosos de fogo. O homem de preto soltava uns raios roxos, que talvez seriam a água e o fogo combinados. Quando eu não aguentava mais eu parei de liberar meus poderes.. e todos pararam também por estarem igualmente exaustos.

 - Vocês são fortes! - Admitiu o pinguim de preto - Mas escute bem escolhido, você nunca chegará aos pés do ministério! - Disse ele e desapareceu em vapor.

-Muito simpático.. - Disse Marcolino levantando - Você está bem?
-Sim.. eu acho. - Aceitei a mão estendida e me levantei meio zonzo - É assim que costumam tratar os ninjas?
-Normalmente não! Haha! - Disse ele rindo - Então.. você é mesmo o Escolhido?
-O que quer dizer escolhido? - Pergunto
-O escolhido é o Ninja mais poderoso de todos! - Continuou ele - E ele tem um dever muito importante, ele poderá destruir os pinguins comuns do Club Penguin ou reuni-los com a gente e trazer paz aos dois mundos!
-Uau, é mesmo?! - Disse de bico aberto
-Sim! Vem, eu te conto tudo! - Disse Marcolino

Saímos do Icebergue e fomos para o Lago Secreto, um bom local para treinar sem ser visto, Marcolino mencionara. De alguma forma com aquela batalha minhas guelras haviam desaparecido. Marcolino me contou que era muito bom com elemento da água, e disse que poderia me ensinar.. ele jogou um raio para cima e fez uma nuvem que chovia, já eu controlei algumas gotas de água da cachoeira..


-Não é tão difícil! - Falei - É só pensar em água.. chuva.
-Sim, não é nada demais! - Disse ele - Sabe aquele temporal que teve em 2010?
-Sei sim, do desafio ninja água.. espera, foi você?!
-Bom, eu e outros ninjas que manuseiam a água. 
-Que incrível!

De repente a chuva ficou descontrolada e começou a soltar relâmpagos, e a água da cachoeira caiu em cima de nós. Marcolino desesperadamente tentava controlar a chuva e eu a água que caia em cima da gente mas os resultados não eram muito bons.

-O que está acontecendo?! - Perguntei desesperado
-Essa não! Eu sei o que está acontecendo! - Disse Marcolino
-O que então?!
-Você disse que o.. Fire.. tinha sido transformado em Pedra né?
-Sim! Um pinguim do ministério fez isso!
-Alguém está usando ele para acabar com a Ilha!
-Como assim?!
-Se um puffle for transformado em pedra, e leva-lo para a luz do Farol, ele cria uma interferencia nos poderes dos ninjas! - Disse ele - Isso pode ser uma catástrofe! Algum Ninja do ministério que destruir a ilha!

De repente um dos relâmpagos atingiu a cachoeira que caia na gente, e como eu aprendi na escola, a água conduz eletricidade. Segurei nos ombros do Marcolino e fechei os olhos, perdi a consciência e o mundo dissolveu em minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!