quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Operação Puffle - GUIA Club Penguin - Elite Penguin Force

Hoje eu acordei e meus puffles tinham desaparecidos, olhei bem e vi que só Dorothy estava lá ... hmm ... o que será que aconteceu? Eu vi em meu telefone secreto mensagem do Gary e da Tia Arct ... ops, Diretoria. :)




Ok ... vamos salvar o Flink! :) Correndo para a estação de esqui ... obrigado pela ajuda Dorothy :) Entre ...


Enquanto eu procurava Flink ... ele pulou para fora de um buraco! ...


Vamos pega-lo jogando um minigame! :)


Ok ... vamos lá! Clique em Ir ... Clique na seta para baixo para deslizar de barriga ... LOL, mas nas subidas não use o deslizamento ... isso pode te atrapalhar ... ok!



Ele ta fugindo corre Dorothy ... vamos! Corremos muito rápido! :)


Estamos alcançando! Mais um pouco ... e ....


Resgatamos o Flink! :) Olá Flink ... agora ele está muito feliz ... :)


E agora salvamos seus amigos também ... Flink e seus amigos pulam em minha volta ... De nada puffles ... foi um prazer salvar vocês! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!