quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Casinha da Mina Desabou :(

Oh não! Eu e meu puffle Floquinho estavamos passando pela Universidade e percebemos umas pedras bem estranhas ... ao entrar na mina ... A passagem para a caverna da mina foi bloqueada por Pedras, Ela desabou! :(
Também temos pedras no início da mina, precisamos de muitos trabalhadores! :)
Vamos tentar entrar pelo Lago Secreto ... bloqueado também! :(
Assim ao sair pensei ... como a mina pode ter desmoronado? Assim me chamaram na caldeira para ver algo ... chegando lá ... pegadas do Herbert! Essa não! :(
Com isso acredito que mais uma aventura vai começar com o Puffle Dourado! Eu e meus puffles estamos animados em ter finalmente um amigo que era conhecido somente em lendas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!