domingo, 13 de outubro de 2013

Mistério-Por que a árvore de Rockhopper está ficando sem folhas ... ?!

Hoje acordei, e meus puffles me avisaram para ir para o nosso laboratório depressa ... Ok ... vamos lá! Oh não! A árvore do vaso de Rockhopper está perdendo as folhas douradas!


Será que se eu regar ela volta com suas folhas? Hmm ... acho que não ...


Já sei! Vou pegar amostras de tudo que a árvore precisa e examina-los para ver se tem algo errado ... Agua cristalina ... Neve de ótima qualidade ... Ar atmosférico ...


... Feito! Agora vamos estudar ... segundo os estudos esses 3 elementos estão ligados à árvore mas eles estão ótimos! 


Pensei ... e me lembrei do livro sobre as coisas vivas do Club Penguin, e na página sobre as árvores achei um pequeno texto da minha tataravó tataraArctic ...


Ah ... já que está chegando o Halloween ... as árvores vão perdendo folhas para deixar mais assustador ... :) após resolvido o mistério ... eu não sei quem era TataraArctic ... pelo sobre nome parece parente da Tia Arctic, mas é minha também ... então a Tia Arctic possa ser um membro da minha família! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!