terça-feira, 15 de outubro de 2013

Minha Familía Club Penguin

Minha família no Club Penguin é muito divertida ... vejam onde ela começou atualmente pelos avós:


Avô - Foop Penguine : Meu vô é muito esperto e sabe de muitas coisas sobre a ilha, nasceu em 2006, ele sempre adorou neve, gosta de biscoitos e chá de peixe, curte músicas antigas e seu sonho foi ter o chapéu beta - Beta Hat! :)


Avó - Cake Penguine : Minha vó é uma excelente cozinheira, a minha bisavó lhe deu o nome de Cake, pois ela adorava fazer bolos, minha vó gosta de escrever, já ajudou a Tia Arctic em algumas matérias do Club Penguin News, e conheceu meu vô no festival da neve em 2007! :)


Mãe - Kamila Penguine : A festa preferida da minha mãe é festa de são patrício, ela me contou que passava um arco-íris pela ilha e se você o seguisse terminava na montanha com um pote de ouro! :) Essa é uma foto dela quando criança na festa a fantasia de sua escola! :)


Pai - Lukas Fogstom : Meu pai apresentava no circo na festa setembrina junto com o puffle amarelo, ela era mágico e conheceu minha mãe por um feitiço que mostraria onde a pessoa que ele iria casar está, assim ele viu, e conheceu minha mãe! :)


Irmã - Marry Penguine Fogstom : Minha irmã mais nova, ela adora procurar borboletas no jardim de nossa casa, e adora dançar balé, ela adora borboletas que acabou comprando um lacinho de borboleta para por no cabelo dela! :)


Eu - Pedrinho Penguine Fogstom : Eu gosto de escrever em meu blog, pedrinho no club penguin, gosto de puffles, as vezes preciso de óculos para enxergar algumas coisas, e uso um hélice por causa de um dos meus primos, logo chegarei neles. :)


Tia - Lady Fogstom : Minha tia adora construir vestidos e roupas, e é uma desing de moda, sua roupas são o gelo! Em fevereiro ajudou Cadence com roupas para o desfile de moda! :)


Tio - Rory Fogstom : Rory como sabem é um construtor do Club Penguin, já ajudou Gary nas missões, já concertou a torre do relógio e até ajudou a concertar o Migrator! :)


Primos - Marcolino Fogstom : Meu primo é um excelente inventor! Já construiu tantas máquinas e minhas preferidas são máquinas duplicadoras e máquinas do tempo, bom, as máquinas do tempo não dão muito certo, mas já teve aulas com Gary, e adora dançar! :)



Rookie Fogstom : Haha, como poderei esquecer meu primo Rookie, o integrante júnior da EPF, Rookie e bem atrapalhado, mas tem um bom coração, já tentou me ensinar Garanguejês, mas é muito complicado! Ah, e não podemos nos esquecer de sua pedra de estimação! :)


Essa é minha família! E somos muito felizes juntos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!