sábado, 31 de agosto de 2013

Diversão com os amigos! :)

Hoje eu estava me bronzeando no ancoradouro e meus amigos chegaram e me chamaram para brincar!


Sim! Vamos brincar, vamos nos divertir pela ilha :) Que tal nadar um pouco? Para o estádio! :)


Nossos puffles acharam tesouros... Hurray!


Obrigado por achar um poster do puffle vermelho floquinho! :)

Agora vamos ver o show do Brady e da McKenzie, uhuuuuuu!


Foi muito legar conhecer eles, me adicionaram como amigo e me deram o autografo! Brady e Mckenzie agora somos amigos! :)

Vamos visitar os bastidores, surfar e ver se o Rockhopper já se aproximou mais... Ainda não. :(



Depois de descermos as escadas, reparei nos quadros da escada, e vi uma foto de rockhopper, ele foi, é, e sempre será o melhor capitão do CP!


Foi muito legal brincar com vocês amigos! Bruninho, Flug10, Rafael Sena. :)

Gostou desse quadro, quer ver mais? Entre em www.clubpenguinsaraapril.com, é pra esse site que vão todos os créditos de ideia do diversão com os amigos! :)

Um comentário:

Regras do xat!

Regras do xat!