sábado, 24 de agosto de 2013

A aventura dos Piratas dos selos | Diversão com os amigos :)

Depois de meses... perdidos em uma ilha resolvemos continuar a procurar o tesouro... eu e meus amigos, em uma ilha distante do CP, até que achamos roupas de piratas e resolvemos virar piratas!


Depois de dias procurando o tesouro em nosso navio pequeno... LOL :)


Achamos o nosso precioso tesouro por traz de paredes de metal... mas meus amigos, são aventureiros e trouxeram paus dos homens das cavernas ... LOL


Quebrar, cavar achar!! =D


Depois de pegarmos muito dinheiro, podemos voltar para o CP! ... mas...


Por sorte, vimos uma onda gigantesca cheia de pinguins surfando... e eles nos deram uma carona no barco do boiacross.. LOL =D


Quando chegamos no CP... nossa! Está tudo diferente... A PRAIA VIROU UM POSTO DE GASOLINA?!


Mas como estava-mos com muita fome, resolvemos pegar umas motos e ir para a pizzaria ... Pé na Estrada! :)


depois de uma longa estrada chegamos na pizzaria, onde vendem as melhores pizzas do CP! :)


Essa aventura foi muito legal, mal posso esperar para conta-la para o rockhopper! Mas agora eu e meus amigos vamos aproveitar a festa que está tendo na ilha! Tchau! :)

~Pedrinho

Diversão com os amigos

Drakath
Vitorzin
Jerry
Lindana
Eu! Pedrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!