quinta-feira, 31 de julho de 2014

Novo Jornal - Edição #458

Hoje como de costume lançou a nova edição do Club Penguin News, e ele fala sobre o SuperVeloz3000, e Cadence, comenta e da agradecimentos sobre a Music Jam! :)

Todos Correm de Kart! - Gary
Pelas maças de Newton! Estou pronto para testar Veículos de Busca Aditivados por Molho Picante. Sigam para o Estádio para serem meus motoristas de teste se tiverem coragem! (O Rookie não teve.). Eu estou muito animado em registar essas Incríveis corridas! ... Vrum! Vrum!


... Cada volta completá irá me ajudar a melhorar o desempenho do Kart. Como vocês sabem, o molho picante é ecologicamente correto, mas pode ser explosivo.  Assim, quanto mais vocês correm, mais aprenderemos sobre a máquina. Como prevenção, estou equipando todos com o Capacete de Corredor!  Nunca se sabe para que usaremos estes Karts no futuro (ou no passado!).

Com a ajuda de vocês, faremos com que fiquem mais rápidos e resistentes a viagens no tempo, a tiranossauros e apocalipses de águas-vivas.  Tudo isso com a força da CIÊNCIA!


Amigos Sempre! -Cadence
Uau! Conseguimos! Com a ajuda de nossos grandes fãs da musica e toda a sua energia, nós fizemos a MAIOR music Jam de todas!..


O que vem por aí!


  • 7 de agosto - Estilo Pinguim - Novo catalogo na loja de Presentes! :)
  • 7 de Agosto - Palco - Reestreia a Assombração da Ópera Viking! :)
  • 14 de Agosto - Iglu e Cia - Novos móveis e iglu estilo Reinado! :)

Quadrinhos:


Cara confidencial dessa semana fala sobre os sons de vilão no Soundstudio!


... Coitado do Rookie! Claro que ele não vai.. LOL, e será que vamos ter outra viajem no tempo? :s Vamos descobrir com o tempo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!