quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novidade - Batalha de super heróis - Marvel

Olá Pinguins!

Hoje, estão começando a surgir sneaks peeks sobre a festa marvel, que teve ano passado! Vejam uma olhada em o que acontecerá na festa.


Bom, para que não sabe muito bem inglês aqui vai a tradução! :)

Chamando todos os fãs da Marvel! De 25 abril - 7 maio,  vamos escolher um lado na batalha de super heróis da Marvel no Club Penguin. Como um vilão, confira a HQ Vilão, e construir robôs para causar o caos. Ou se reunir com seus amigos do herói no Laboratório de herói e trazer justiça para a cidade. assinantes  podem adequar-se em mais de 25 trajes Marvel! Novos Heróis. Novos vilões. Quem vai subir para a vitória? Junte-se à batalha épica na Marvel Club Penguin - Super Hero no club penguin.

Bem, amigos, eu achei essa festa muito legal, mas ano passado ela durou mais tempo que as outras festas, que se tornou cansativa!

Vejam algumas imagens minhas da festa do ano passado.
 

A primeira imagem sou eu (vilão) pegando o pin com meu amigo (herói) homem de ferro ... LOL

E a segunda sou eu na base dos super vilões bolando um plano!

Não deixem de participar dessa festa! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!