domingo, 31 de março de 2013

Estudos comprovam que a floresta das nuvens é ... Formada por Magia!

Olá Pinguins!

Meus amigos cientistas ficaram impressionados com à floresta das nuvens, que lhes deu a oportunidade de estudar um poco mais sobre essa criatura fascinante que existe por lá!

Um poco mais de curiosidade fui fazer a 4° tarefa e subir à floresta das nuvens!
Estou na 4° tarefa sim, vamos faze-la! 
Ok ... mas antes de ir Mingau tem que descansar um pouco.. LOL

Depois de feita .. Bum para a floresta!
Primeiras coisas que percebi são as frutas e as árvores que imitem eletricidade magica!


O que será todos esses mistérios? Eu e meus amigos vamos investigar! :-)

Saiba mais sobre a floresta nas nuvens! E reveja sobre o Mingau!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!