Pergunta 1: Qual puffle consegue pegar fogo?
R: Preto.
Pergunta 2: Em qual sala você acha cópias anteriores do Club Penguin News?
R: Caldeira.
Pergunta 3: Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
R: Pet Shop.
Pergunta 4: Do que o puffle rosa brinca?
R: Pular com pula-corda.
Pergunta 5: Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pinguim?
R: O Elmo de Viking.
Pergunta 6: Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
R: 4.
Pergunta 7: Em qual sala se localiza o relógio Cuco?
R: Na Cabana.
Pergunta 8: Como se pega um Pin?
R: Caminhe em cima dele. Atualização: Atualmente se pega clicando nele.
Pergunta 9: Qual dessas salas não existe nenhum jogo?
R: Praia.
Pergunta 10: Qual é o nome do navio do Rockhopper?
R: O Migrator.
Pergunta 11: Qual item começa a ser lançado para fora do caminhão no nível 4, do Empilha a Pilha?
R: Um pote de flor.
Pergunta 12: Em qual dia o jornal novo chega?
R: Quinta-feira.
Pergunta 13: Qual é o nome do peixe gigante da pescaria?
R: Mullet.
Pergunta 14: Qual desses jogos existe um tubarão?
R: Aventura a Jato.
Pergunta 15: Quantas moedas custa um plano de fundo?
R: 60 moedas
Pergunta 3: Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
R: Pet Shop.
Pergunta 4: Do que o puffle rosa brinca?
R: Pular com pula-corda.
Pergunta 5: Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pinguim?
R: O Elmo de Viking.
Pergunta 6: Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
R: 4.
Pergunta 7: Em qual sala se localiza o relógio Cuco?
R: Na Cabana.
Pergunta 8: Como se pega um Pin?
R: Caminhe em cima dele. Atualização: Atualmente se pega clicando nele.
Pergunta 9: Qual dessas salas não existe nenhum jogo?
R: Praia.
Pergunta 10: Qual é o nome do navio do Rockhopper?
R: O Migrator.
Pergunta 11: Qual item começa a ser lançado para fora do caminhão no nível 4, do Empilha a Pilha?
R: Um pote de flor.
Pergunta 12: Em qual dia o jornal novo chega?
R: Quinta-feira.
Pergunta 13: Qual é o nome do peixe gigante da pescaria?
R: Mullet.
Pergunta 14: Qual desses jogos existe um tubarão?
R: Aventura a Jato.
Pergunta 15: Quantas moedas custa um plano de fundo?
R: 60 moedas
Após responder essas perguntas vai aparecer se você quer pegar o chapéu de guia, clique em Sim :)
Após receber o chapéu você vai ganhar um livro de como ser um excelente guia turístico. :)
Leia e fique sabendo todas as dicas :)
para deixar seu passeio mais facilitado nas falas do bate-papo super seguro, na parte atividades está escrito "dar um passeio", quando você foi em uma sala e clicar nesse botão, seu pinguim irá falar tudo sobre à sala :) (Só funciona se seu pinguim estiver usando o chapéu de guia)
Ser um guia é muito importante para nossa ilha, você pode ajudar os pinguins novatos a se divertir. :)
Boa sorte em seu teste! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário